Resolução nº 079/2015 - CONSU/IFAC

 

 

O PRESIDENTE SUBSTITUTO DO CONSELHO SUPERIOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ACRE (IFAC), no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria IFAC nº 311, de 30.03.2015, publicada no Diário Oficial da União nº 63, Seção 2, de 02.04.2015, considerando a deliberação do Conselho Superior ocorrida durante a 6° reunião extraordinária em 06.11.2015 e o art. 20 e 21, da Resolução n° 191, de 08.08.2014, que aprova o Regimento Interno do Conselho Superior, considerando o disposto no Processo Administrativo nº 23244.002869/2015-16.

 

R E S O L V E:

 

Art. 1º - APROVAR a alteração do anexo I da Resolução IFAC nº 76/2015, que trata do cronograma do processo de consulta à comunidade para escolha de reitor e diretor-geral dos campi Rio Branco, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul.

Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua aprovação, revogadas as disposições em contrário.

 

Rio Branco/AC, 06 de novembro de 2015.

 

FÁBIO STORCH DE OLIVEIRA

Presidente Substituto

 

ANEXO I DA RESOLUÇÃO IFAC Nº 76/2015

 

CRONOGRAMA GERAL DO PROCESSO DE CONSULTA À COMUNIDADE PARA ESCOLHA DOS CARGOS DE REITOR E DIRETOR GERAL DO CAMPUS RIO BRANCO, CRUZEIRO DO SUL E SENA MADUREIRA DO IFAC.

Atividade

Novo Cronograma

Reunião extraordinária do Conselho Superior para aprovação da

retomada do processo de consulta à comunidade

06/11/2015

Período de registro das candidaturas aos cargos de Reitor e Diretor-Geral de campus

10 e 11/11/2015

das 08 às 17 horas

Divulgação de Candidatos-inscritos

11/11/2015

após às 18 horas

Período para recurso e/ou solicitação de impugnação de candidaturas

12 e 13/11/2015 até

as 18 horas

Homologação dos Candidatos Inscritos

13/11/2015

após às 18 horas

Data-limite para ingresso de novos servidores e discentes no quadro do

IFAC aptos a participarem do processo de consulta

13/11/2015

Data-limite para entrega de declaração dos candidatos de afastamento

das atividades laborais

17/11/2015

PERÍODO DA CAMPANHA

17 a 25/11/2015

Período de credenciamento de voluntários para a Mesa Receptora e de

fiscais

17 a 19/11/2015

Divulgação preliminar da Lista de Votantes

18/11/2015

Período de solicitação de correções da Lista de Votantes

19/11/2015

Divulgação final da Lista de Votantes

20/11/2015

VOTAÇÃO

26/11/2015

de 09 às 21 horas

Apuração da votação

26/11/2015

a partir das 21 horas

Divulgação dos Resultados Preliminares

27/11/2015

Período para recursos sobre os resultados preliminares

01 e 02/12/2015

Homologação dos Resultados Finais

04/12/2015

Encaminhamento dos Resultados Final ao Conselho Superior

07/12/2015

Reunião do Conselho Superior para homologação dos Resultados

Finais

18/12/2015

 

Obs.: Todos os horários previstos neste Cronograma devem respeitar o horário local do Estado do Acre.

 

FÁBIO STORCH DE OLIVEIRA

Presidente Substituto

 

Este texto não substitui o publicado no Boletim de Serviço nº 71, na data de 09/11/2015.